O CONTINENTE MIR M FOI DESENVOLVIDO DE FORMA INOVADORA COM A ADIÇÃO DE NOVOS CONTEÚDOS/SISTEMAS ÚNICOS AO MESMO TEMPO EM QUE HERDA A ARTE REFLETIDA NO MUNDO DE MIR IP, VISÃO ISOMÉTRICA E MÉTODO DE MOVIMENTO EM 8 DIREÇÕES, JUNTAMENTE COM OS MELHORES CONTEÚDOS JÁ TESTADOS E APLICADOS DENTRO DE MIR4.
APÓS O ESTÁGIO DE EARLY GAME INICIADO COM AVATARES QUE ALTERAM A APARÊNCIA E ATRIBUTOS E MONTARIAS E FAMILIARES QUE OS ACOMPANHARÃO EM AVENTURAS E COMBATES, VOCÊ ALCANÇARÁ O ESTÁGIO MID GAME ONDE ENCONTRARÁ: MANDALAS PARA DESBRAVAR SEU CRESCIMENTO PESSOAL, ARTESÕES PARA APERFEIÇOAR SEUS TALENTOS AO MÁXIMO, E CLÃS QUE LEVARÃO VOCÊ A TRAVAR SEUS PRÓPRIOS COMBATES. O END GAME É CARACTERIZADO POR GUERRAS, INCLUINDO A BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO E CERCO DO CASTELO QUE DECIDIRÃO QUAL CLÃ É VERDADEIRAMENTE O MELHOR. CADA MOMENTO NO CONTINENTE MIR SERÁ REPLETO DE NOVAS E VASTAS EXPERIÊNCIAS.
[VANGUARD AND VAGABOND: ERA DE GUERRAS E AVENTURAS]
NO MUNDO DE MIR M, O VALOR DO DESENVOLVIMENTO NÃO É MEDIDO SOMENTE PELA FORÇA.
VOCÊ PODE SEGUIR O CAMINHO DO HERÓI, ONDE SEU GRANDE PODER DE COMBATE GOVERNA O CAMPO DE BATALHA, OU SEGUIR O CAMINHO DO ARTESÃO, ONDE É POSSÍVEL PRODUZIR/CRIAR/APRIMORAR ATÉ O NÍVEL MAIS ALTO. SEJA QUAL FOR O CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO, A ESCOLHA É SUA E O RESULTADO DELA SERÁ RECONHECIDO POR TODOS COMO ALGO DE GRANDE SIGNIFICÂNCIA.
[MANDALA: TRACE SEU PRÓPRIO CAMINHO]
MANDALA É UM NOVO SISTEMA DE ESPECIALIZAÇÃO DE CRESCIMENTO APRESENTADO PELA PRIMEIRA VEZ EM MIR M.
A MANDALA É DIVIDIDA EM DUAS PARTES: BATALHA E TÉCNICA. CADA PONTO DE MANDALA FORNECE ATRIBUTOS DISTINTOS E VOCÊ PODERÁ SINGULARIZAR SEU PERSONAGEM AO CONECTAR ESSES PONTOS PARA ATIVAR DIFERENTES ATRIBUTOS.
UMA CADEIA INFINITA DE ESCOLHAS PARA PROVAR QUEM VOCÊ É. ISSO É MANDALA.
[BATALHA DE CLÃS E BATALHA TEMPESTUOSA MUNDIAL: ULTRAPASSE OS SERVIDORES]
BATALHA TEMPESTUOSA E BATALHA DE CLÃS SÃO ACONTECIMENTOS ONDE PERSONAGENS E CLÃS PODEM TESTAR A SUA FORÇA EM UM MUNDO FORMADO POR ATÉ 8 SERVIDORES.
OS USUÁRIOS QUE SE TORNARAM PODEROSOS ATRAVÉS DE UMA VARIEDADE DE MÉTODOS PODEM BATALHAR COM OUTROS PERSONAGENS NA BATALHA TEMPESTUOSA OU PROVAR SUAS HABILIDADES PARTICIPANDO NA BATALHA DE CLÃS JUNTO COM OS MEMBROS DE SEU CLÃ.
[APRIMORE SUAS TÉCNICAS, TORNE-SE UM MESTRE E PROSPERE: ARTESÃO/BARRACA]
O ARTESÃO É UM SISTEMA DE CRESCIMENTO ÚNICO DE MIR M, CHAVE PRINCIPAL DA ECONOMIA DENTRO DO JOGO. USUÁRIOS DEVEM COMPLETAR DIFERENTES MISSÕES QUE VÃO DE OBTER ITENS POR COLETA E MINERAÇÃO, ATÉ ADQUIRIR HABILIDADES. É POSSÍVEL ADQUIRIR TÉCNICAS PARA AVANÇAR DE ARTESÃO PARA ESPECIALISTA ATÉ ATINGIR O NÍVEL DE MESTRE.
A BARRACA, UMA OUTRA ECONOMIA ORIUNDA DOS ARTESÕES, SERÁ ONDE SUAS TÉCNICAS SERÃO EXIBIDAS. VOCÊ TAMBÉM PODERÁ VISITAR BARRACAS DE OUTRAS QUE POSSUEM TÉCNICA SUPERIORES E FAZER UMA PEDIDO QUE OS DARÁ A CHANCE DE APRIMORAR HABILIDADES.
[BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO: O CENTRO DA LUTA PELA ECONOMIA E PODER]
UTILIZADO COMO RECURSO ESSENCIAL DESDE MIR 4, O AÇO NEGRO É A PEÇA-CHAVE PARA O CRESCIMENTO DO PERSONAGEM.
VALES OCULTOS SÃO OS ÚNICOS LUGARES ONDE OS JOGADORES CONSEGUEM OBTER ESSE RECURSO ESSENCIAL. A BATALHA OCUPACIONAL DO VALE OCULTO DECIDE QUEM SERÃO OS DONOS DOS VALES, LUGAR ONDE OS MAIS PODEROSOS CLÃS ENTRARÃO EM CONFRONTO PELOS DIREITOS TRIBUTÁRIOS SOBRE TODO O AÇO NEGRO PRODUZIDOS NELES. É O COMEÇO DE UMA GUERRA EM MIR M.