- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

SAIU! GTA TRILOGY MOBILE EM PRÉ-REGISTRO

GRAND THEFT AUTO: THE TRILOGY – THE DEFINITIVE EDITION FOI DESENVOLVIDA PELA…

GRAND THEFT AUTO: THE TRILOGY – THE DEFINITIVE EDITION FOI DESENVOLVIDA PELA GROVE STREET GAMES E PUBLICADA PELA ROCKSTAR GAMES. A GROVE STREET GAMES DESENVOLVEU ANTERIORMENTE AS VERSÕES MÓVEIS DA TRILOGIA, BEM COMO AS VERSÕES PARA PLAYSTATION 3 E XBOX 360 DE SAN ANDREAS. THE DEFINITIVE EDITION ESTEVE EM DESENVOLVIMENTO POR DOIS ANOS, E FOI DESENVOLVIDA USANDO A UNREAL ENGINE 4, UM MOTOR DE JOGO DIFERENTE E MAIS MODERNO DO QUE A RENDERWARE, UTILIZADA ORIGINALMENTE NOS JOGOS CLÁSSICOS.

O DESENVOLVIMENTO DE THE DEFINITIVE EDITION DUROU DOIS ANOS E FOI FOCADO EM MANTER A APARÊNCIA E SENSAÇÃO DOS JOGOS ORIGINAIS; O CÓDIGO DE FÍSICA FOI COPIADO DOS ORIGINAIS E UM PROGRAMA DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL FOI USADO PARA APRIMORAR AS TEXTURAS AUTOMATICAMENTE. A EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ESTUDOU AS QUALIDADES DISTINTIVAS DOS JOGOS ORIGINAIS.

ELES ADICIONARAM VÁRIOS EFEITOS DE COLORAÇÃO E ILUMINAÇÃO, BEM COMO NOVOS RECURSOS PROVENIENTES DE GRAND THEFT AUTO V (2013). A EQUIPE CONSULTOU OS DESENVOLVEDORES ORIGINAIS DA ROCKSTAR NORTH AO ATUALIZAR OS DESIGNS DOS PERSONAGENS. ANTES DE SEU LANÇAMENTO, AS VERSÕES EXISTENTES DOS TRÊS JOGOS FORAM RETIRADAS DA VENDA DE LOJAS DIGITAIS, O QUE GEROU CRÍTICAS DO PÚBLICO E DOS JORNALISTAS; EM RESPOSTA, A ROCKSTAR RESTAUROU AS VERSÕES ORIGINAIS NA ROCKSTAR GAMES LAUNCHER

THE DEFINITIVE EDITION FOI LANÇADA PARA MICROSOFT WINDOWS, NINTENDO SWITCH, PLAYSTATION 4, PLAYSTATION 5, XBOX ONE E XBOX SERIES X/S EM 11 DE NOVEMBRO DE 2021; VERSÕES PARA DISPOSITIVOS ANDROID E IOS SERÃO LANÇADAS EM 2022/2023.[B] O LANÇAMENTO DO JOGO NO WINDOWS FOI PREJUDICADO POR PROBLEMAS COM A ROCKSTAR GAMES LAUNCHER, TORNANDO-O IMPOSSÍVEL DE JOGAR POR TRÊS DIAS.

O JOGO RECEBEU CRÍTICAS MISTAS; OS CRÍTICOS ELOGIARAM OS SEUS VISUAIS MELHORADOS, ILUMINAÇÃO APRIMORADA, CONTROLES ATUALIZADOS E NOVAS MECÂNICAS DE JOGO, MAS CRITICARAM SEUS PROBLEMAS TÉCNICOS, DIREÇÃO DE ARTE E MODELOS DE PERSONAGENS. O JOGO FOI SUJEITO A UMA REVIEW BOMBING NO METACRITIC. A ROCKSTAR SE DESCULPOU PELOS PROBLEMAS TÉCNICOS E ANUNCIOU SUAS INTENÇÕES DE MELHORAR O JOGO POR MEIO DE ATUALIZAÇÕES.

Similar Posts

Deixe um comentário