Continua após a publicidade..

O JOGO DE NARUTO MAIS INSANO QUE VOCÊ PODE JOGAR NO SEU CELULAR ANDROID | NARUTO CLASH OF NINJA 2 (DOLPHIN EMULATOR) DOWNLOAD 2017

Naruto: Clash of Ninja 2, conhecido no Japão como Naruto: Gekitō Ninja Taisen!…

Naruto: Clash of Ninja 2, conhecido no Japão como Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 2 e Naruto: Clash of Ninja Versão Europeia na Europa, é a segunda edição da série Gekitō Ninja Taisen (Clash of Ninja).
Jogabilidade
Naruto: Clash of Ninja 2 oferece vários modos de jogo, como o modo Arcade, o modo VS, e o modo História. Você pode desbloquear novos recursos, como novos personagens, fases e modos para realizar determinadas tarefas no jogo. O Jogador também pode comprar algumas coisas na loja.
Um grande sustentáculo notável nesta edição é a característica de lutas não serem somente um a um, mas quatro brigas, com personagens sendo capaz de mudar os seus objetivos a meio do combate, e permitindo multiplayer com até 4 jogadores em campo ao mesmo tempo. Outra novidade, onde determinado personagem é capaz de atirar seus inimigos no ar, embora mesmo estes podendo escapar.
O jogo segue o enredo da série, no modo de história, a partir de graduação de Naruto na Academia até o fim dos Exames Chūnin.
 
Personagens jogáveis ​​
Continua após a publicidade..

DOWNLOAD DO JOGO+EMULADOR

Similar Posts

Deixe um comentário