Continua após a publicidade..

NOVO DRAGON BALL UNREAL 3D MUNDO ABERTO PARA CELULAR ANDROID [UNREAL ENGINE 4]

DRAGON BALL UNREAL MOBILE   Como você nunca imaginou antes, alguém está…

DRAGON BALL UNREAL MOBILE
 
Como você nunca imaginou antes, alguém está aparentemente desenvolvendo um jogo Super Dragon Dragon no Unreal Engine 4, completamente revolucionado e que não decepciona nem mesmo os fãs mais exigentes.
[ads]
 
O jogo também tem novos menus, opções de personalização, efeitos, animações e muito mais; Sem dúvida, este jogo maravilhoso e incrível poderia percorrer um longo caminho.
 
Parece que o objetivo final do criador deste magnífico jogo é conseguir que este projeto seja colocado em forma e lançá-lo como um jogo completo. Parece que não foi excluído por direitos autorais, mas pode ser um título muito bom.
 
Unreal Engine 4
 
Sem dúvida, esta aplicação provou ser uma ferramenta, o que é bastante impressionante, e mostra o que os fãs podem fazer com dedicação suficiente.
 
Vimos como como um monte de clássicos conseguiram ser revitalizado com esta ferramenta tecnológica impressionante, incluindo o Ocarina of Time deslumbrante, ícone imortal, como Mario Nintendo clássicos de Star Wars: Knights of the Old Republic, e muitos outros mais para mencionar.
 
Continua após a publicidade..

 

 
[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário