Continua após a publicidade..

SAIU!! NOVO MOD DE DRAGON BALL SUPER PARA ANDROID – DRAGON BALL SUPER (BROLY) SHIN BUDOKAI INFINITY POWER (PPSSPP)

DRAGON BALL SUPER (BROLY) INFINITY POWER V2 Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー, Doragon…

DRAGON BALL SUPER (BROLY) INFINITY POWER V2
Dragon Ball Super (ドラゴンボール超スーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015 e teve seu ultimo episódio exibido em 25 de março de 2018 com um total de 131 episódios. É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. Era transmitido no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV.
 
Dragon Ball Super segue as aventuras do protagonista Goku e seus amigos, depois de derrotar Majin Buu e trazer paz para Terra mais uma vez. Goku encontra seres de longe mais poderosos e atinge o poder de um deus. Ele defende a Terra contra as poderosas divindades destrutivas e viaja para outros universos para encarar oponentes mais poderosos, assim como inimigos quase imparáveis, enquanto descobre seus novos poderes sob os deuses do universo.
AVISOS!!!
 
ANTES DE INICIAR O GAME, VA E CONFIGURAÇÕES (AJUSTES)
NA OPÇÃO SISTEMA, DESMARQUE AS PRIMEIRAS CAIXINHAS DE OPÇÕES (ISSO IRÁ IMPEDIR QUE SEU JOGO CRASH) ANTES DE ENTRAR NO GAME, SELECIONE O IDIOMA NA QUAL APARECE NA IMAGEM ABAIXO
Continua após a publicidade..

 

 

Continua após a publicidade..
PRONTINHO!! BASTA INICIAR O JOGO

 

 

 

ISO
 SAVE DATA
DOWNLOADS ABAIXO

 

Continua após a publicidade..

Similar Posts

Deixe um comentário