Continua após a publicidade..

HOMEM ARANHA MULTIVERSO PARA ANDROID/PPSSPP (NOVOS CENÁRIOS, NOVOS TRAJES E MAIS)

SPIDER-MAN MULTIVERSO   Homem-Aranha: Web of Shadows é umtítulo de videogame que…

SPIDER-MAN MULTIVERSO
 
Homem-Aranha: Web of Shadows é umtítulo de videogame que abrange três versões: um jogo de ação-aventura em 3Dcompletoambientado em um mundo aberto para oMicrosoft Windows , PlayStation 3 , Wii e Xbox 360 ; um brawler side-scrolling 2.5D / platformer para o Nintendo DS ; e umjogo de ação 2.5D sidescrolling beat-up para oPlayStation 2 e PlayStation Portable (chamado Amazing Allies Edition ).
[ads]
As versões PlayStation 2 e PlayStation Portable foram lançadas como Spider-Man: Web of Shadows – Amazing Allies Edition e são drasticamente diferentes do console principal e da versão para PC. Esta versão do jogo não apresenta um mundo aberto e é, em vez disso, um brawler side scrolling 2.5D, incluindo 10 níveis diferentes que ocorrem em vários locais em Manhattan, como o Helicarrier da SHIELD , a Fisk Tower ou o Central Park , embora alguns níveis são definidos nas ruas ou nos telhados. No entanto, o jogador ainda pode rastejar pelas paredes ou usar as linhas da web do Homem-Aranha para “sling web” (permitindo viagens mais rápidas ou não tocar o chão se uma parte específica de um nível exigir) e se puxar para uma parede.
 
O jogo apresenta conversas com vários personagens, durante os quais o jogador pode escolher entre várias linhas diferentes de diálogo para o Homem-Aranha dizer. Essas conversas podem alterar partes específicas da história e até mesmo o final do jogo, ou dar ao jogador pontos para cada um dos dois naipes individualmente, dependendo da linha escolhida.
 
Após o primeiro nível, o Homem-Aranha pode alternar entre seu clássico terno vermelho e azul e o terno preto symbiotea qualquer momento durante o jogo, com cada um deles oferecendo um estilo de jogo diferente: o traje vermelho apresenta ataques mais rápidos e ágeis. terno preto tem ataques mais fortes (pode ser usado para romper paredes específicas enfraquecidas). O jogo também apresenta atualizações para cada um dos dois naipes individualmente, com os pontos necessários para que as atualizações sejam obtidas ao derrotar inimigos ou conversas.
 
Assim como o título do jogo sugere, a jogabilidade desta versão se concentra mais no sistema de aliados, com o jogador sendo capaz de convocar mais de 30 aliados diferentes (heróis e vilões) e power-ups para ajudá-los durante as lutas, o a maioria de todas as versões. A história do jogo também mudou, com personagens ausentes nas outras versões, como Kraven the Hunter , Shocker , Jackal , Spencer Smythe ou AIM .
 
[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário