Continua após a publicidade..

FINALMENTE LANÇOU O NOVO JOGO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO OFICIAL EM PORTUGUÊS PARA ANDROID | SAINT SEYA AWAKENING: KNIGHTS OF THE ZOADIAC

SAINT SEYA AWAKENING: KNIGHTS OF THE ZOADIAC   O clássico está de…

SAINT SEYA AWAKENING: KNIGHTS OF THE ZOADIAC
 
O clássico está de volta! Queime seu cosmo !!!
 
O Calssic está de volta! Queime seu COSMO!
 
Despertar de Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco – Em Breve!
 
O RPG de estratégia de coleção de heróis oficialmente licenciado baseado na renomada série Saint Seiya de Masami Kurumada já está disponível! Reviva a saga épica, enriquecida com paisagens deslumbrantes e belos gráficos para dar vida a todos os seus santos favoritos em 3D! Aprecie o BGM original do show, bem como performances dos dubladores japoneses oficiais para uma experiência audiovisual verdadeiramente de primeira classe!
[ads] 
Recolha todos os personagens da série! Misture e combine para criar suas próprias estratégias. Nos Cavaleiros do Zodíaco, até mesmo os fracos podem superar os fortes! Experimente uma vasta gama de modos de jogo envolventes ~
 
[Trinta e cinco anos – o retorno de um clássico]
 
O mangá japonês retorna em grande estilo!
Como um jogo da próxima geração licenciado pela Kurumada Productions,
Despertar de Saint Seiya: Knights of the Zodiac permite que você experimente o mangá de batalha consagrado como nunca antes, desde o Duelo Galáctico até os Doze Templos do Santuário; do Templo de Poseidon, ao Muro das Lamentações e finalmente a Elysion!
Faça uma viagem pela estrada da memória com faixas clássicas como “Pegasus Fantasy”. Queimar! Meu Cosmo, queime!
 
[ads]
[Santos pelas centenas: prontos para a ação]
Seus heróis e vilões favoritos estão todos aqui. Seja o imparável Pegasus Seiya, o compassivo Andromeda Shun, os Doze Santos de Ouro, os Espectros, ou até a própria Deusa Atena: todos eles estão esperando por você para convocá-los à batalha.
O jogo traz mais de cem personagens originais de Masami Kurumada para o seu dispositivo móvel. Testemunhe o nascimento de uma nova lenda!
 
[Sinergias da equipe e batalhas épicas]
Construa sua equipe dos sonhos a partir de uma seleção abrangente de santos, cada um com habilidades e características únicas. Com a sinergia certa, até mesmo o Bronze Saints pode derrotar os adversários do Gold Saint! Use sua estratégia e inteligência para reivindicar a vitória sobre as probabilidades! Liberte as poderosas habilidades do seu Santo com apenas um toque e ative seu Sétimo Sentido para desbloquear seu verdadeiro potencial de batalha!
 
[Duelos Galácticos, Global Pick & Ban Duels]
Entre no palco dos duelos galácticos, onde os Santos lutam pelo pano de ouro! Teste suas habilidades contra jogadores de todo o mundo em batalhas PvP em tempo real com matchmaking balanceado! Utilize o sistema de duelo Pick & Ban adotado do gênero MOBA para levar sua estratégia ao próximo nível!
CLIQUE AQUI PRA BAIXAR
[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário