Continua após a publicidade..

SAVE DATA DRAGON BALL Z TENKAICHI TAG TEAM COM TODOS PERSONAGENS E TRANSFORMAÇÕES LIBERADAS

SAVE GAME DBZ TTT   Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi…

SAVE GAME DBZ TTT
 
Dragon Ball Z: Equipe de Tag Tenkaichi (TAG VS, Doragon Boru TAG VS; lit. Dragon Ball Tag VS) é um Jogo de vídeo game portátil PlayStation baseado em Dragon Ball Z. O jogo apresenta dois alto impacto contra dois combates.  É o terceiro jogo do Dragon Ball Z para o PlayStation Portable, e o quarto e o último jogo da série Dragon Ball não aparece no sistema mencionado.
  O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e outubro de 2010 na Austrália.  Foi relançado no Japão na linha O Melhor da PSP em 12 de julho de 2012.
  Dragon Ball Z: O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi a ser apresentado no PSP.  Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro.  Apresenta Goku, Vegeta, Piccolo, Kuririn, Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.
  Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball, mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai.
  Também é o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas, ao lado do geral 1 vs 1.

Similar Posts

Deixe um comentário