Continua após a publicidade..

NOVO JOGO DE DRAGON BALL Z 3D PARA CELULAR ANDROID [Best Figther] COM MODO HISTÓRIA E PVP

BEST FIGTHER   Diferente jogo de estratégia baseado em rodada 3D. Mais…

BEST FIGTHER
 
Diferente jogo de estratégia baseado em rodada 3D. Mais de 100 lutadores, todos unidos, sistema de construção múltipla ajudam seu lutador a se tornar mais forte. Habilidades, engrenagens, constroem infinitas possibilidades. Também possui Guild War, PvP entre servidores, Ranking de história e mais recursos. Grande cena com intensa batalha, lute para proteger sua terra natal.
[ads]
Continua após a publicidade..

 

[Introdução ao jogo]
– Modo história, classificação do servidor—
Modo de história clara para obter recompensas e aumentar o seu poder. Várias parcelas e excelente visão de mundo, história de fundo esperando por você para descobrir. Classificação do servidor no modo história, obtenha o melhor título.
–100 lutadores para jogar—
No jogo, mais de 100 personagens para jogar. Habilidades, habilidades nem todas iguais. As combinações de habilidades ajudam a derrotar um inimigo mais forte e torcer a batalha. Todos os lutadores têm habilidades diferentes, use a estratégia para criar sua melhor formação!
[ads]
– Sistema de compilação múltipla—
Despertar, subir de nível para aumentar seu poder. Engrenagens, pedra da alma com efeitos diferentes, combinam com lutadores diferentes. Encontre a melhor combinação para derrotar seu inimigo.

Similar Posts

Deixe um comentário