Continua após a publicidade..

BATTLE PRIME | NOVO JOGO DE TIRO EM 3° PESSOA PARECIDO COM CALL OF DUTY MOBILE

BATTLE PRIME   O Battle Prime oferece uma experiência inesquecível – participe…

BATTLE PRIME
 
O Battle Prime oferece uma experiência inesquecível – participe deste simulador de tiro em terceira pessoa para multijogador, escolha suas táticas de guerra, experimente todo o impressionante arsenal de batalha e tudo isso enquanto desfruta de gráficos no nível do console. Lute pela sua sobrevivência, ataque o time inimigo e pegue as recompensas.
Torne-se o jogador número um no jogo de tiro online da próxima geração usando seu dispositivo móvel!
ESCOLHA SEU PRIME
Seu dever é jogar como Primes: avatares de guerra universais com habilidades de ataque únicas. Escolha seu estilo de jogo de matar: você vai vencer todos com uma força de fogo maciça ou contra-jogar com uma velocidade de flash? Cada Prime tem suas próprias táticas, então escolha seu estilo de combate, atire, vença e aproveite seu triunfo em jogos espetaculares memoráveis!
APRECIE AÇÃO ALTA-ADRENALINA
Mostre seu poder durante as dinâmicas batalhas online 6v6. As regras são alternar entre Primes no reaparecimento, usar suas habilidades de ataque e matar equipamentos para controlar o curso da batalha, atirar e vencer. Atinja todos os seus inimigos, obtenha o máximo de pontos e suba para o topo da classificação de tiros.
RECEBA RECOMPENSAS
Todas as vitórias o aproximam do topo. Prove-se em batalhas de estratégia multiplayer online, ganhe pontos de classificação e desbloqueie melhorias para ataque e defesa – novas estrelas Primes, novas armas de matar e kit de estratégia!
 
 
SINTA A ATMOSFERA
Experimente a nova geração de gráficos realistas – desfrute de efeitos visuais incríveis, personagens e mapas detalhados! O mecanismo Battle Prime é otimizado para a maioria dos dispositivos móveis, para que você possa desfrutar de cenas de batalha dinâmicas!

Similar Posts

Deixe um comentário