Continua após a publicidade..

SUPER DRAGON BALL HEROES GT PARA CELULAR ANDROID (MOD DBZ TTT) COM MENU MODIFICADO PERMANENTE [PPSSPP] 2020

Continua após a publicidade.. SUPER DRAGON BALL HEROES GT Continua após a…

Continua após a publicidade..

SUPER DRAGON BALL HEROES GT

Continua após a publicidade..

Dragon Ball: Tenkaichi Tag Team ( ド ラ ゴ ン ボ ー ルTAGタ ッ グVSバ ー セ, Doragon Boru Taggu Bāsesu, aceso. Dragon Ball: Tag VS ) é um

PlayStation Portable lutando jogo de vídeo baseado emDragon Ball Z .

O jogo apresenta alto impacto dois contra dois combates. É o terceiro jogo de Dragon Ball Z para o PlayStation Portable e o quarto e último jogo da série Dragon Ball a aparecer no referido sistema.

O jogo foi lançado em 30 de setembro de 2010 no Japão, 19 de outubro de 2010 na América do Norte, 22 de outubro de 2010 na Europa e em algum momento de outubro de 2010 na Austrália. Foi relançado no Japão na linha The Best da PSP em 12 de julho de 2012.

Continua após a publicidade..

Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi a ser apresentado no PSP. Uma demo foi lançada na PSN em 19 de outubro. Apresentava Goku , Vegeta , Piccolo , Kuririn , Android 19 e Dr. Gero como personagens jogáveis.

Continua após a publicidade..

O Tenkaichi Tag Team é o primeiro jogo de Tenkaichi que não inclui personagens de Dragon Ball GT e Dragon Ball , mas é o primeiro jogo de Dragon Ball Z a apresentar o elenco de Dragon Ball Z Kai .

É também o primeiro jogo de Tenkaichi a apresentar batalhas 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2, ao lado do geral 1 vs 1.

Características principais

Mais de 70 personagens profundamente personalizáveis.

10 estágios diferentes.

Personalização de personagem.

Voz de Dragon Ball Z Kai .

Sistema combo incrivelmente profundo.

1 vs 1, 1 vs 2, 2 vs 1 e 2 vs 2 batalhas.

Experiência completa em Tenkaichi no PSP.

Batalhas de alto impacto.

Consiste em troca de golpes e troca de tiros.

Transformações no jogo.

Três movimentos Super Blast ou movimentos de combate para todos os personagens.

Modos Dragon Walker, Battle 100 e Survival.

Jogabilidade

Goku e Gohan lutam com Trunks e Vegeta em uma batalha de tag team

A jogabilidade é muito semelhante ao do Budokai Tenkaichisérie . Os jogadores podem jogar sozinhos ou se unir pelo modo “Ad-Hoc” para enfrentar batalhas memoráveis ​​em uma variedade de modos para um jogador e vários jogadores, incluindo Dragon Walker , Battle 100 e Survival Mode . O jogo faz ataques de equipe. Possui 70 personagens jogáveis ​​e profundamente personalizáveis, vários modos e jogabilidade Ad-Hoc Party. O jogo possui apenas dublagens em inglês e exclui as dublagens em japonês. Os dubladores ingleses são os de Dragon Ball Z Kai, em vez dos dubladores de dublagem Funimation , que estiveram presentes em todos os jogos anteriores de Dragon Ball Z.

Modos de Jogo

Dragon Walker

O modo Dragon Walker leva os jogadores por todo o arco da história de Dragon Ball Z , da Saga Saiyan à Saga Majin Buu . Esse modo apresenta estágios clássicos semelhantes ao que está acontecendo no enredo naquele momento, com os estágios mudando conforme a saga. Ele permite que o jogador se mova para um ambiente praticamente liberal e passe o mouse sobre diferentes lugares no mapa, permitindo realizar missões secundárias, jogar mini-jogos ou entrar diretamente em batalha com os inimigos, indo para o local em que estão.

Depois que a história original de Dragon Walker é concluída, novas histórias hipotéticas são adicionadas a algumas aventuras.

Batalha 100

O modo Battle 100 encarrega os jogadores de reviver os encontros mais épicos, bem como as situações recém-criadas do mundo Dragon Ball em situações cada vez mais difíceis.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário