- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

SPEED CN DOWNLOAD APK (VPN)

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios Acelerado no exterior para a…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

Acelerado no exterior para a China (VPN para a China), artefatos de caça ao drama chinês (Desbloqueie Youku, B Station, Tencent Video, iQiyi), músicas essenciais (música em nuvem Netease, música QQ), aceleração de transmissão ao vivo (CCTV5, Tencent Sports)

Este aplicativo ajuda chineses no exterior a acessar a rede chinesa (acelerada no exterior para a China). Com um clique na aceleração, você pode acessar sites e aplicativos chineses como se estivesse na China. Youku, estação B de Bilibili, CCTV5, Tencent Sports, iQiyi iQIYI, Tencent Video, QQ Music, Netease Cloud Music, Cool Dog Music e outros vários vídeos, músicas, teste ao vivo de software profissional disponíveis, sem restrições regionais.

[ads]

[VPN profissional, velocidade rápida da internet, super estável]
Placa de velocidade de rede nos horários de pico, instável? Essa é a VPN de outra pessoa: encaminhar dados por um único caminho (requer seleção de linha).
Xiaochang usa um novo modo de roteamento para implementar a VPN, e a conexão é concluída imediatamente após a abertura.Cada servidor é um nó de roteamento e os pacotes de dados são transmitidos ao longo do caminho ideal em tempo real. Alterne automaticamente os caminhos quando houver congestionamento na rede, não houver um ponto único de falha e a rede nunca será congestionada. Quanto mais pessoas você usar, melhor será a qualidade da rede. Embora a dificuldade de implementação tenha aumentado em várias ordens de magnitude, o efeito também é impressionante ~
Pro Test Europa, América do Norte, Austrália, Ásia (Hong Kong, Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Taiwan) Não há pressão para transmitir vídeo em HD 4K. Se você pode transmitir 4K depende se a largura de banda local é suficiente (a largura de banda local não é suficiente, Xiao Chang também significa que não há nada que ele possa fazer). Se a velocidade da sua internet não for rápida o suficiente, lembre-se de enviar um feedback para Xiao Chang, e Xiao Chang está constantemente trabalhando para otimizar a implantação do servidor.
Em relação à aceleração do jogo, se você é sensível a um único indicador de latência, escolha com cuidado. Porque Xiao Chang não foi otimizado para a cena do jogo. Se for otimizado para a cena do jogo no futuro, Xiao Chang o anunciará o mais breve possível ~

[Melhor VPN]
Xiao Chang está determinado a ser o melhor acelerador de VPN para voltar para casa. Além das funções de aceleração, também inclui o design de interação da interface do usuário. Cada ícone de botão é cuidadosamente projetado, refrescante e conciso, não há rotina, apenas funções práticas. Xiaochang continuará a otimizar e melhorar, e você é particularmente bem-vindo a sugerir melhorias para Xiaochang e adotar recompensas ~

[Livre de anúncios]
Xiao Chang acabou de começar e ainda não recebeu anúncios. É permanente que não haja anúncios e ainda não ouso arrumar os ingressos por um tempo (Xiao Chang disse que está sob grande pressão, mas vai trabalhar duro). Versão gratuita para sempre, não há problema em assistir HD. Se você gosta de Xiao Chang, recomende a muitos amigos para usá-lo (a recomendação é recompensada), este também é o seu maior reconhecimento e apoio a Xiao Chang ~

[ads]

[Sobre o modo global]
Produtos VPN similares, usuários estrangeiros não podem acessar o Google e o Facebook, mesmo no modo global. Xiao Chang acha que isso é muito inconveniente, então o SpeedCN trata vários sites comumente usados, como Google e Facebook de maneira diferente, o que significa que quando usuários estrangeiros usam o modo global SpeedCN para acelerar, esses sites também são acessíveis (é claro, se você estiver no continente) Em qualquer caso, não pode acessar esses sites).

[Sobre segurança de dados]
Os dados transmitidos através deste aplicativo são altamente criptografados. E prometemos nunca analisá-lo e não manter nenhum dos seus dados. Portanto, em termos de segurança de dados, você pode ter certeza.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário