Continua após a publicidade..

NOVO GTA NARUTO PARA ANDROID – O MELHOR MOD COM MAIS DE 300 PERSONAGENS, CENÁRIOS E GRÁFICOS REALISTAS (2020)

Continua após a publicidade.. A Rockstar Games traz o seu maior lançamento…

Continua após a publicidade..

A Rockstar Games traz o seu maior lançamento para dispositivos

Continua após a publicidade..

Naruto (ナルト?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência. A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997). A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil, e em Portugal é a editora Devir Manga quem licencia e publica o mangá. A história de Naruto continua com o seu filho, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations

[ads]

Continua após a publicidade..

Grand Theft Auto: San Andreas traz:
• Gráficos remasterizados em alta resolução feitos especificamente para dispositivos móveis, incluindo melhorias na iluminação, paleta de cores e modelos de personagens.
• Compatibilidade com controles físicos
• Controle analógico duplo para movimentação total da câmera e controle de movimento.
• Três esquemas de controle e controles personalizáveis, com opções contextuais para exibir botões apenas quando necessários.

[ads]

Continua após a publicidade..

SENHA: in video

Similar Posts

Deixe um comentário