- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

NOVO JOGO DE HUNTER X HUNTER PARA CELULAR (2020)

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios “Hunter Hunter × Hunter” é…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

“Hunter Hunter × Hunter” é um jogo para celular licenciado pelo Comitê de Produção Hunter × Hunter, baseado em um jogo online para vários jogadores em grande escala que enfatiza o treinamento de personagens, socialização de jogadores, desafios comuns e confronto de jogadores. Os antecedentes da história do jogo e o estilo da arte são baseados na versão de 2011 da animação “HUNTER × HUNTER”. No jogo, os jogadores usam personagens originais para entrar no mundo dos caçadores, testemunhar o crescimento dos personagens originais e completar desafios e aventuras com eles.
– introdução do jogo–
【Restauração ortodoxa × enredo original da história × reprodução clássica】
O enredo de “Hunter Hunter x Hunter” restaura completamente o enredo da animação.No jogo, o jogador revisará o maravilhoso enredo na animação novamente de uma nova perspectiva e viajará por todo o mundo caçador como um personagem original personalizado, com Xiaojie e Qilu. Aguarde os personagens clássicos lutarem juntos e crescerem juntos.

[ads]

【Seis ocupações principais × ideologia e seis departamentos × modernização e transferência】
As seis ocupações originais de “HUNTER × HUNTER” são derivadas do conjunto das seis séries de idéias de animação, respectivamente, estendendo-se a seis profissões principais: espadachim, assassino, entusiasmo, pistoleiro, dançarino e aprendizado. Cada ocupação corresponde a idéias diferentes. Atributos, derivados de um conjunto exclusivo de sistema de crescimento de habilidades profissionais.

【Nianli Fighting × Luta Rápida × Habilidades Legais】
Versão horizontal “Hunter x Hunter” do modo de batalha de ação. Muito teste de operação e habilidades. A combinação razoável de habilidades pode ser uma combinação feliz, mesmo a mesma profissão pode combinar gêneros diferentes de acordo com suas próprias preferências. Você também pode mudar de emprego no jogo para obter habilidades exclusivas para ocupações avançadas.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário