Continua após a publicidade..

SAIU NOVO MY HERO ACADEMIA HEART OF HEROES PARA CELULAR ANDROID

Continua após a publicidade.. Cada pessoa comum nasce extraordinária, você tem um…

Continua após a publicidade..

Cada pessoa comum nasce extraordinária, você tem um coração heróico e jurou se tornar um herói que salva os outros!
Experimente a autorização legal oficial e o sangrento jogo de luta para celular “My Hero Academia: Heart of Heroes” supervisionado pelo comitê de produção da My Hero Academia, abrindo o caminho do avanço comum para o heróico!
A justiça é inata, mas pensamentos maus podem ser produzidos por milhares de razões. Você pode escolher a justiça para salvar o mundo ou pode insistir em escolher seu próprio caminho em seu coração.
O conflito entre o ser e o mal é inevitável. Se você quiser entrar neste mundo, terá que escolher muitos personagens originais para serem seus parceiros na estrada dos heróis, e essa estrada não é simples. Você tem que explorar seu estilo de luta em batalhas constantes. , Para iniciar batalhas em tempo real com os concorrentes e alcançar a vitória final.
Dezenas de milhões de heróis já embarcaram em uma jornada de aventuras e cada um deve escolher um caminho diferente. Trabalhe junto com amigos que pensam como você para lutar contra os inimigos fortes na estrada dos heróis e escrever uma história comovente de seus encontros.
Agora anuncie ao mundo que você nasceu! Plus Ultra!

Continua após a publicidade..

[ads]

【Restaure o enredo para experimentar o enredo de animação original】
“O chamado herói é uma pessoa que gradualmente quebra o desespero a qualquer momento” -Oermat
A cena de Xiongying High School reaparece, exame de admissão, incidente USJ, festival de esportes Xiongying, treinamento de resgate … Reviva o enredo clássico do anime com os pequenos heróis e acenda a alma da luta sangrenta!

[ads]

Continua após a publicidade..

Similar Posts

Deixe um comentário