Continua após a publicidade..

ONE PIECE TREASURE CRUISE MOBILE (RPG)

Continua após a publicidade.. A história de ONE PIECE parte para o…

Continua após a publicidade..

A história de ONE PIECE parte para o ONE PIECE TREASURE CRUISE – um RPG épico de anime com mais de 100 milhões de downloads em todo o mundo! Navegue na Grand Line com Luffy, Zoro, Nami e todos os seus personagens favoritos de ONE PIECE nesta aventura de sucesso!

Continua após a publicidade..

Construa sua equipe de piratas dos sonhos do anime ONE PIECE! Misture e combine mais de 2.000 caracteres ao longo da história de ONE PIECE para formar o melhor time. Recrute heróis e vilões de ONE PIECE de todos os arcos, ilhas e estações, como Chopper, Princesa Shirahoshi e Vivi!

Reúna os Piratas do Chapéu de Palha ou monte seus favoritos de qualquer equipe – os Sete Senhores da Guerra do Mar, a Tribo Mink, os Piratas do Barba Branca e muito mais! Colecione navios como o Going Merry e o Thousand Sunny, depois navegue do East Blue até a Grand Line! Você pode encontrar todos os personagens de ONE PIECE que conhece e ama em CRUZEIRO DE ONE PIECE TREASURE.

Este RPG de anime leva você através da história de ONE PIECE desde o início, através de todos os arcos da série de sucesso. Junte-se a Luffy em sua busca para se tornar o rei pirata, reviver a história e juntar-se às estrelas de anime que você ama.

[ads]

Continua após a publicidade..

[ads]

Continua após a publicidade..

Similar Posts

Deixe um comentário