Continua após a publicidade..

NOVO JOGO DE GOD OF WAR LEVE E OFFLINE PARA CELULAR ANDROID (FANGAME) KRATOS GOD OF BATTLE

Continua após a publicidade.. Se você gosta de jogar jogos de ação…

Continua após a publicidade..

Se você gosta de jogar jogos de ação e colocar suas habilidades de luta em teste, este jogo de ação emocionante e desafiador é a escolha perfeita. Com incríveis gráficos 3D e sons legais, o jogo de luta oferece a você a chance de lutar como um dos seus deuses favoritos da guerra e usar diferentes técnicas de luta incríveis para derrotar seu rival. Lute, complete e execute truques incríveis para se tornar o melhor deus da batalha.

Continua após a publicidade..

[ads]

Lute para restaurar a paz no jogo para celular mais incrível do ponto de vista gráfico.

kratos gods of war ultrapassa os limites da plataforma móvel, oferecendo os melhores gráficos 3D possíveis em um dispositivo móvel.

Continua após a publicidade..

Prove a si mesmo e complete uma série de partidas para trazer novos guerreiros do deus da guerra para sua lista! Um novo desafio começa a cada semana!

Desfrute de uma experiência personalizada para a plataforma móvel – a tela inteira está à sua disposição, com controles fluidos Tap & Swipe que fornecem combos e ataques em cadeia implacáveis!

Continua após a publicidade..

Teste suas habilidades de luta com o deus da guerra, o jogo de ação final onde você tem a chance de lutar como seu super-herói favorito e realizar técnicas de luta legais para derrotar seu rival.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário