- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE | OFICIAL BANDAI NAMCO GAMES MOBILE

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE é uma das melhores experiências de jogos móveis DRAGON BALL disponíveis. Este jogo de quebra-cabeça de ação de anime DB apresenta belos visuais ilustrados em 2D e animações ambientadas em um mundo DRAGON BALL onde a linha do tempo foi lançada no caos, onde personagens DB do passado e do presente se enfrentam em novas e emocionantes batalhas! Experimente a nova história e salve o mundo de DRAGON BALL!

[ads]

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE apresenta uma abordagem super refrescante e simplista para o gênero de ação de anime! As batalhas épicas semelhantes a anime apresentam uma jogabilidade simples, mas viciante. Ligue as esferas Ki durante a batalha para atacar seus inimigos! Leve o seu tempo e jogue no seu próprio ritmo, é o jogo DB perfeito para jogar onde quer que você esteja! Quando estiver pronto e energizado, termine seus inimigos com poderosos Super ataques, como o Kamehameha do Super Saiyan Goku e muitos mais para enviar os inimigos pelos ares!

[ads]

Todos os seus personagens favoritos estão aqui de todas as suas séries de anime DRAGON BALL favoritas! De DBZ a DBS, o Saiyan favorito de todos, Goku e seus amigos estão prontos para lutar contra Freeza, Cell, Beerus, Jiren e muito mais! Convoque seus personagens favoritos do banco de dados e crie os melhores times dos sonhos! Treine e desperte personagens DB para fortalecê-los!

Similar Posts

Deixe um comentário