Continua após a publicidade..

SAIU NARUTO ULTIMATE NINJA HEROES 2 DUBLADO (BETA 1) ANDROID/PC/PSP

Continua após a publicidade.. Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress é…

Continua após a publicidade..

Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom Fortress é a primeiraparcela de Naruto do PlayStation Portable , bem como a sequência de Naruto: Ultimate Ninja Heroes na versão em inglês. Ao contrário do jogo anterior, este jogo tem um arco do castelo de Mugen exclusivo do jogo,que é o resultado dos eventos anteriores dos arcos.

Continua após a publicidade..

A primeira Beta da versão brasileira está lançada e nela contam algumas novidades como abertura do jogo em português, trilhas sonoras originais do Naruto clássico e todos os ultimate jutsu’s dublados em português brasileiro, apoie o projeto para mais versões em breve, fiquem ligados.

[ads]

Neste videogame, o jogador pode equipar habilidades e itens para quatro personagens de qualquer escolha. Esta versão é a versão completa não modificada de Naruto: Ultimate Ninja Heroes e contém os três personagens que foram removidos, incluindo O Terceiro Hokage, Shizune e Kabuto. Ambas as fases removidas e o modo de história do jogo também estão presentes agora. Além disso, os movesets foram atualizados. Os jogadores também podem selecionar os personagens para usar vozes em japonês ou inglês. Jiraiya e Naruto podem usar Rasengan, Kakashi pode usar Lightning Cutter e Sasuke pode usar Chidori sem o uso de uma técnica secreta.

Continua após a publicidade..

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário