- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

NARUTO UZUMAKI CHRONICLES 2 DO PLAYTATION 2

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios Este é um jogo de…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

Este é um jogo de ação, com mecânicas de RPG e perspectiva em terceira pessoa, em que o jogador viaja através de um mapa e completa capítulos para ganhar pontos de experiência, a fim de ganhar novas habilidades ou aumentar as estatísticas do seu personagem. Ao contrário de seu antecessor, Uzumaki Chronicles, o jogo não é baseado apenas em “Missões”, das quais podem ser encontradas em um modo separado no menu principal.

A narrativa que desenvolve a história é curta, contando com 10 capítulos lineares. Há também um segundo cenário, protagonizado por Kakashi Hatake, desbloqueado após todas as Missões terem sido concluídas, que é exibido no menu principal do jogo, a “Kakashi Saga”.

[ads]

Cada personagem jogável possui dois tipos de ataques básicos, os leves e pesados, que podem ser combinados em sequência. Além de uma barra de saúde, existe também uma barra de chakra que possibilita os personagens realizerem técnicas. Inicialmente, cada personagem pode usar duas técnicas, entretanto, é possível aprender e usar técnicas novas.

Existem missões e capítulos que contam com a presença de um até no máximo três personagens por vez em um mesmo grupo, sendo possível jogar com todos que estejam presentes no grupo. Além disso, o jogo tem a opção de jogar de forma cooperativa local o Modo História, na possibilidade de um controlador a mais.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário