- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

VEM AÍ UM NOVO EMULADOR DE PLAYSTATION 2 PARA CELULAR ANDROID│PROJETO EM DESENVOLVIMENTO 2021/2022

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios POSTAGEM SOBRE O NOVO EMULADOR…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

POSTAGEM SOBRE O NOVO EMULADOR

Este é um teaser do nosso novo projeto, sobre o qual você ouvirá mais nas próximas semanas / meses. O aplicativo será gratuito e não terá nenhum spyware, ao contrário de outros que não serão identificados. Ainda é um grande trabalho em andamento, com muitos recursos faltando (por configurações de jogo, mapeamento de controlador personalizado, etc), mas o básico está todo lá.

Avancei rapidamente a filmagem para que você não tenha que se sentar e ver as telas de carregamento. Isso foi capturado em um Snapdragon 870, mas os jogos mostrados rodam perfeitamente bem em um Snapdragon 845 e outro hardware mais antigo (embora você realmente queira um SoC da série 8xx, 6xx / 7xx terão dificuldades porque não têm núcleos grandes o suficiente) . Infelizmente, devido à sucção do driver, as GPUs do Mali não funcionam tão bem, mas jogos moderados ainda são muito jogáveis.

[ads]

Jogos pesados ​​como Ratchet & Clank e Jak também rodam a toda velocidade em um SD870, com suaves 60fps (sem underclocking / pulo de ciclo). Eu simplesmente não tenho um gravador de tela de 60 fps para mostrar a eles, e eles parecem terríveis a 30 fps. Se alguém tiver alguma sugestão .. 🙂

Editar 2: Ainda não temos presença nas redes sociais, exceto esta conta do reddit. Qualquer pessoa que alega nos representar está mentindo. Por favor, siga as boas práticas de segurança e não aceite apks aleatórios de estranhos, eu odiaria ver alguém receber malware como resultado desta postagem.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário