Continua após a publicidade..

THE SEVEN DEADLY SINS ORIGIN PARA ANDROID/PC/CONSOLES

Continua após a publicidade.. ‘The Seven Deadly Sins Origins’ é um jogo…

Continua após a publicidade..

‘The Seven Deadly Sins Origins’ é um jogo que apareceu como uma sequência de ‘The Seven Deadly Sins Grand Cross’. A Netmarble, que se sentiu limitada em expressar IP em seu antecessor, um gênero móvel baseado em turnos, disse que preparou ‘Seven Deadly Sins Origin’ para expressar mais perfeitamente a visão de mundo do IP Seven Deadly Sins.

Continua após a publicidade..

‘The Seven Deadly Sins Origins’ foi desenvolvido como um mundo aberto com uma história original baseada na visão de mundo multiverso dos Sete Pecados Capitais. O jogador parte em uma aventura no continente da Britannia onde tempo e espaço se entrelaçam com Tristan, o novo protagonista. Como é um mundo aberto, ao contrário do trabalho anterior, você pode se movimentar livremente pelo mundo e pode manipular diretamente os personagens do original para se envolver em batalhas em tempo real.

[ads]

No jogo, não apenas o conteúdo relacionado ao IP original, mas também os personagens que aparecem na obra aparecem, e você pode resolver e explorar vários casos que não podiam ser vistos no original. Se você olhar para o vídeo do jogo, você pode ver que você pode encontrar baús de tesouro escalando paredes ou mergulhando na água, e você pode ver que os elementos de exploração são enfatizados, como usar as habilidades do personagem para construir uma ponte ou voar .

Continua após a publicidade..

‘Origin of the Seven Deadly Sins’ está programado para ser lançado em plataformas de PC, dispositivos móveis e consoles, e a data exata de lançamento não foi determinada.

[ads]

Continua após a publicidade..

Similar Posts

Deixe um comentário