- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

BATMAN ARKHAM ORIGINS VERSÃO MOBILE OFICIAL

– Anúncios – Conteúdo Continua após Anúncios Batman: Arkham Origins é um…

- Anúncios - Conteúdo Continua após Anúncios

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação em 3D onde você controlará Batman, o Cavaleiro das Trevas de Gotham, enquanto ele defende sua cidade contra os muitos bandidos, bandidos e supervilões que estão devastando a cidade.

O sistema de combate em Batman: Arkham Origins é muito semelhante ao de Injustice: Gods Among Us (na verdade, ambos os jogos foram desenvolvidos pela NetherRealm Studios). Você terá que tocar nos inimigos para atingi-los e deslizar o dedo pela tela em momentos-chave para realizar ataques especiais. Além disso, você pode se cobrir tocando na tela com dois dedos.

[ads]

À medida que você ganha mais combates em Batman: Arkham Origins, você pode mover o Batman para um nível acima e ganhar recursos, que você pode usar para melhorar as habilidades do seu super-herói. Uma barra de saúde maior, socos mais fortes, movimentos especiais… Batman tem muito espaço para melhorias.

Visualmente falando, Batman: Arkham Origins também lembrará muito o já mencionado Injustice, com gráficos excelentes que não ficariam fora de lugar em um console de mesa. Claro, você precisará de um dispositivo poderoso para ver os gráficos funcionarem com fluidez em todo o seu esplendor.

Batman: Arkham Origins é um excelente jogo de ação. Não só tem gráficos incríveis, mas também tem uma mecânica de jogo muito divertida.

[ads]

Similar Posts

Deixe um comentário