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SAIU! LITTLE NIGHTMARES DE PC E CONSOLES PARA ANDROID OFICIAL

Continua após a publicidade.. LITTLE NIGHTMARES É UM JOGO ELETRÔNICO DE QUEBRA-CABEÇA…

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LITTLE NIGHTMARES É UM JOGO ELETRÔNICO DE QUEBRA-CABEÇA EM PLATAFORMA COM ELEMENTOS DE TERROR DESENVOLVIDO PELA TARSIER STUDIOS E PUBLICADO PELA BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT. O JOGO FOI LANÇADO EM 28 DE ABRIL DE 2017 PARA AS PLATAFORMAS MICROSOFT WINDOWS, PLAYSTATION 4 E XBOX ONE. DESDE SEU LANÇAMENTO, O JOGO RECEBEU CRÍTICAS MAJORITARIAMENTE POSITIVAS, AS ANÁLISES ELOGIARAM BASTANTE A ATMOSFERA, OS GRÁFICOS, O SOM E O ENREDO, PORÉM CRITICARAM AS FALHAS DO SISTEMA DE PONTOS DE SALVAMENTO DO JOGO, TELAS DE CARREGAMENTO MUITO DEMORADAS E DURAÇÃO CURTA. EM 08 DE MARÇO DE 2018 A VERSÃO COMPLETE EDITION DO JOGO FOI ANUNCIADO PARA A PLATAFORMA NINTENDO SWITCH ATRAVÉS DO NINTENDO DIRECT, COM LANÇAMENTO PARA 18 DE MAIO DE 2018.

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JOGABILIDADE
O JOGADOR CONTROLA SIX, UMA MENINA VESTIDA EM UMA CAPA DE CHUVA AMARELA QUE COBRE GRANDE PARTE DO SEU ROSTO.[1] DURANTE TODO O JOGO, O JOGADOR DEVE AJUDÁ-LA A ESCAPAR DE UM BARCO E EVITAR SER CAPTURADA PELOS SEUS TRIPULANTES.

A PERSONAGEM SIX NÃO POSSUI NENHUM PODER ESPECIAL: PARA ESCAPAR DOS MONSTROS QUE A PERSEGUEM, O JOGADOR DEVE FUGIR E SE ESCONDER AO MESMO TEMPO EM QUE AVANÇA PELAS FASES ATRAVÉS DA RESOLUÇÃO DE DIVERSAS SITUAÇÕES ENVOLVENDO A INTERPRETAÇÃO E LÓGICA DO JOGADOR. A MAIORIA DOS OBJETOS PRESENTES NOS CENÁRIOS DO JOGO PODEM SOFRER INTERAÇÕES. DETERMINADAS ITENS E INTERAÇÕES SÃO NECESSÁRIOS NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS QUE IMPEDEM O AVANÇO DO JOGADOR OU MESMO PARA COLETAR COLECIONÁVEIS (QUEBRANDO ESPECÍFICAS ESTÁTUAS DE CERÂMICAS ESPALHADAS PELAS FASES DO JOGO).

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O ÚNICO ITEM PERMANENTEMENTE VINCULADO A SIX É UM ISQUEIRO. COM ELE, O JOGADOR NÃO SOMENTE É CAPAZ DE ILUMINAR AMBIENTES ESCUROS, COMO TAMBÉM PODE UTILIZÁ-LO PARA ACENDER LAMPARINAS, QUE SALVAM SEU PROGRESSO NO JOGO.

UMA MENINA FAMINTA DE NOVE ANOS CHAMADA SIX (SEIS) ESTÁ PRESA NA “A BOCARRA” – UM NAVIO MISTERIOSO QUE SERVE OS CAPRICHOS DE CRIATURAS DOENTES E PODEROSAS. DEPOIS ACORDAR NAS PROFUNDIDADES MAIS BAIXAS DA “BOCARRA”, SIX DECIDE ESCAPAR DE SEU CONFINAMENTO, TENDO MOMENTOS REGULARES DE FOME EXCRUCIANTE. ENQUANTO SOBE PELAS INSTALAÇÕES DO NAVIO, ELA É PERSEGUIDA PELO ZELADOR CEGO DE BRAÇOS ALONGADOS DO NAVIO, O QUAL TEM O HÁBITO DE CAPTURAR CRIANÇAS E COLOCÁ-LAS EM CORREIAS DE GANCHOS PARA TRANSPORTÁ-LAS ATÉ ALGUM LUGAR. DEPOIS DE UM TEMPO, SIX É CAPTURADA PELO ZELADOR DEPOIS DE SER ATRAÍDA PARA UMA ARMADILHA COM UM PEDAÇO DE CARNE, PORÉM ELA CONSEGUE ESCAPAR.

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DEPOIS DE FUGIR DO ZELADOR, CORTANDO SEUS LONGOS BRAÇOS COM UMA PORTA, SIX AGARRA-SE EM UM GANCHO E SOBE PELAS CORREIAS DE TRANSPORTE ATÉ PARAR EM UMA GRANDE COZINHA OPERADA PELOS GROTESCOS CHEFES GÊMEOS. DEPOIS DE OUTRO ATAQUE DE FOME, SIX É FORÇADA A COMER UM RATO VIVO. OS CHEFES ESTÃO PREPARANDO UM GRANDE BANQUETE E TENTAM CAPTURAR SIX SEMPRE QUE ELA ENTRA EM SEUS CAMPOS DE VISÃO. DEPOIS DE CONSEGUIR EVADI-LOS, ELA ENCONTRA UMA SAÍDA DO NAVIO.

DO LADO DE FORA, SIX OBSERVA UM BARCO TRANSPORTANDO CONVIDADOS GRANDES E OBESOS QUE SE DIRIGEM ATÉ A ÁREA DE JANTAR EM ESTILO JAPONÊS, TODOS SUPERVISIONADOS PELA DAMA, A SUPOSTA LÍDER DA “BOCARRA” QUE POSSUI SEMELHANÇA À UMA GEIXA. APÓS PASSAR PELA FESTA, EVITANDO OS CONVIDADOS QUE TENTAM COMÊ-LA, SIX TEM OUTRO ATAQUE DE FOME. QUANDO UM DOS GNOMOS, OS HABITANTES RECORRENTES DA “A BOCARRA”, LHE OFERECE UMA SALSICHA, ELA COME O GNOMO. AO FAZER ISSO, SIX É OBSERVADA POR UMA VERSÃO SOMBRIA DE SI MESMA.

 

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